Boletim Semanal - 1º semana de maio

Sete atletas realizam tratamento no Departamento Médico (DM) do Capital nesta semana. O caso que mais chama a atenção é do lateral-direito Genilson que, após uma ruptura do tendão calcâneo ainda durante a pré-temporada, está em fase final de tratamento para retorno aos gramados.
Além dele, o meia Matheus Anjos precisou ser substituído na última rodada com uma lesão muscular na coxa direita e fará exames de imagem para avaliar a gravidade. O atleta já está em tratamento para controle de processos inflamatório e analgésicos.
Já o zagueiro Éder Lima, em fase final de tratamento, se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
O meia Matheusinho tem lesão muscular de quadríceps. Está em tratamento e fará exames complementares para dar continuidade ao tratamento.
Os atacantes Matheus Anderson e Deizinho estão em fase final de recuperação. O primeiro vem de ruptura da face plantar e o seguinte sub-luchou o ombro. O também atacante Adílio teve um trama no joelho, mas já está em transição para o trabalho com os demais colegas nesta semana, mesmo caso do Michael Quarcoo que se junta ao time após se recuperar de inflamação na garganta.
Por fim o goleiro Luan finaliza o tratamento de fratura no cotovelo. Nos próximos dias, fará exames complementares finais.
O elenco se reapresenta às 15 horas desta segunda-feira (5) focado no jogo das 19h30 de sábado (10) contra o Mixto, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro (Compre o ingresso aqui), no Estádio JK (Paranoá). O jogo ganha contornos de decisão já que a equipe vem de resultado desfavorável no último final de semana.